Distribuidora CUMMINS BRASIL
Política de Qualidade
A DCB - Distribuidora Cummins Brasil, que atua na comercialização de componentes, motores, geradores e oferece serviços de reparo e manutenção, conduz suas atividades para:
  • Promover soluções que atendam ou superem de forma consistente as expectativas de nossos clientes;
  • Motivar as pessoas a atuarem como donos, promovendo o trabalho em equipe;
  • Otimizar continuamente nossos processos promovendo a excelência nos indicadores de desempenho por meio de ferramentas de melhoria contínua;
  • Incentivar a diversidade e a inclusão através de atração, retenção e desenvolvimento de pessoas e da responsabilidade corporativa através de projetos;
  • Tratar fornecedores como parceiros através de um relacionamento mutuamente benéfico, a fim de criar valor para nossos clientes, funcionários e partes interessadas;
  • Garantir a conformidade com os requisitos das partes interessadas, regulamentos e legislação aplicável onde quer que desenvolvamos nossas operações.
Missão: Melhorar a vida das pessoas, movendo e energizando um mundo mais próspero.

Visão: Inovar para impulsionar o sucesso de nossos clientes.

A Política do Sistema de Gestão da Qualidade incorpora a Política Corporativa da Qualidade, que é a missão e a visão da Cummins.